O que um bom curso de Administração precisa ter?

Um bom curso de Administração te prepara para ser um líder e tomar as decisões necessárias para gerenciar uma empresa.

Para instruir profissionais com as características fundamentais de um líder de sucesso é preciso que a instituição de ensino superior esteja preparada, com professores capacitados em amplos conhecimentos teóricos, além de proporcionar as melhores e mais atualizadas metodologias de gestão, bem como fechar parcerias com empresas e instituições que aproximem o aluno do funcionamento real de uma organização atuante no mercado.

Ao buscar um curso superior de administração, preze pelas instituições que te apresentem diferenciais em sua formação.

administracao-blog-unipe-graduacao-2

A formação do aluno UNIPÊ de Administração

No UNIPÊ, o curso de Administração prepara profissionais para o planejamento, organização, e controle do funcionamento de qualquer tipo de empresa, instituição ou organização.

Essa formação possui foco no atual modelo dinâmico de negócios, rápido e mutável, a partir de uma visão macro do processo. Assim, as principais características que os alunos adquirem são: visão ampla e flexível, postura ética e empreendedorismo.

O curso ainda oferece uma estrutura completa de salas de aulas climatizadas, laboratórios, oficina digital, e ainda o Mobile Laboratory à disposição das disciplinas.

Além disso, a graduação promove visitas técnicas a grandes empresas e indústrias, não só na cidade de João Pessoa, mas também no estado e até em outros estados. Instituições como Ambev, Coteminas, Indaiá, Alpargatas, Coca-cola, e Porto de Suape, são apenas algumas que nós podemos citar.

Mais do que um administrador

Visando proporcionar o máximo de experiência ao aluno, o UNIPÊ também disponibiliza a Escola de Negócios, uma extensão do curso de Administração que visa gerar experiências para alunos através de atendimentos e consultorias diretas à sociedade.

Em um mercado em que a rapidez de resposta e a visão sistêmica das relações globais fazem toda a diferença, uma nova visão de ensino de negócios é apresentada a partir da integração das competências teóricas e práticas exigidas pelo mercado.

Buscar uma formação integral que proporcione metodologias, conteúdos e experiência prática é fundamental se você quer se tornar um Administrador de sucesso.

Baixar ebook

Administracao

Ana Flávia da Fonseca

Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca é reitora do Centro Universitário de João Pessoa - Unipê. Doutora em Ciência da Informação pela Universidade de Maryland-EUA, exerceu cargo de Chefe de Arquitetura de Informação (Chief Information Architect) e Gerente do Departamento de Gestão da Informação do Banco Mundial. Possui experiência em negociação e cooperação internacional na área de projetos de informação com agências multilaterais e bilaterais, administrando programas relacionados à análise e ao apoio de projetos científicos e tecnológicos.