7 motivos para fazer administração de empresas

Postado por André de Paula Rego Graciano Luz em 5/ago/2016 12:10:00

Você está prestes a se formar no Ensino Médio e não sabe qual curso escolher na inscrição do vestibular? Esse costuma ser um dos maiores pesadelos dos jovens aspirantes à graduação.

Muitas dúvidas e influências permeiam essa escolha: você pode ter se apaixonado por uma matéria que estudou, pode ser influenciado pela profissão de pessoas próximas, como seus familiares e amigos, pode ser super antenado no mercado de trabalho ou até mesmo ter se inspirado em um filme, aquela série que você ama ou um livro.

O curso de Administração é a escolha de muitos jovens e também de muitas pessoas que buscam um novo título.

Neste post, vamos mostrar sete motivos pelos quais fazer Administração de Empresas pode ser uma jogada de mestre para lhe garantir um futuro profissional promissor.

Leia Mais +

Administracao, empresas, administração de empresas

MAIS LIDOS