Sistemas para Internet: como encontrar o melhor curso

Atualmente, quem busca o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, procura um curso rápido, focado no mercado de trabalho e que prepare profissionais para desenvolver soluções web, com capacidade de gerenciar projetos e liderar equipes que atendam os desafios impostos pela concorrência e pela velocidade das informações no atual mercado.

Uma instituição que ofereça esse curso deve estar alinhada com o mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de estágio desde o início do curso, para promover habilidades práticas e uma rede de contatos fundamental para o aluno no âmbito profissional. Deve ainda promover o empreendedorismo, mostrando as oportunidades dos formados colocarem seus próprios negócios. A instituição deve mostrar ao aluno todas as possibilidades que a profissão escolhida pode proporcionar.

sistemas-internet-blog-unipe-graduacao

A formação do aluno de Sistemas para Internet

Para oferecer a todos o melhor curso tecnológico em Sistemas para Internet, o UNIPÊ possui a melhor infraestrutura computacional do mercado. Além de toda infraestrutura, o curso conta com um corpo de professores, em sua maioria mestres e doutores, certificações extras, projeto integrador, escola de computação solidária e muitas alternativas para que o aluno possa adquirir a experiência fundamental e construir o seu diferencial profissional antes mesmo de chegar ao mercado.

Competências extras do cursos

sistemas-para-internet-blog-unipe-graduacao

Entre os muitos projetos que o Curso de Sistemas para Internet oferece está a Fabrica de Softwares do UNIPÊ. O projeto visa unir as características de desempenho otimizado das fábricas industriais, a consolidação dos processos de engenharia de software, e também com a sofisticação e dos novos ambientes de desenvolvimento. Essa união representa um rompimento no paradigma da produção de software que enfatiza o trabalho intensivo, para um método mais focado no capital, onde investimentos podem assumir um nível de risco sob controle, possibilitando experiências reais aos alunos.

O UNIPÊ, além de te proporcionar toda a infraestrutura ideal e uma formação tecnológica em Sistemas para Internet completa, ainda te oferece projetos em que você fará contato real com equipes estruturadas, clientes diretos, e assim poderá trabalhar em produtos e serviços capazes de atuar e melhorar diretamente a vida das pessoas. Dessa forma o Unipê proporciona o conhecimento técnico e ainda conceitual para capacitar o profissional almejado pelo mercado de trabalho.

Baixar ebook

Sistemas para Internet

Felipe Soares de Oliveira

Possui graduação em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de João Pessoa (2007), em Tecnologia em Redes de Computadores pelo IFPB (2008), mestrado em Informática, pelo Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da UFPB (2010). Desde 2014 é aluno de doutorado do Centro de Informática da UFPE. Atua no UNIPE como professor, instrutor do programa Cisco Net Academy e coordenador dos Cursos Tecnológicos da UBTech-TI. No mercado direciona suas ações como CEO & Co-Founder da Start-UP Media4ALL. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Redes de Computadores e Internet, atuando principalmente nos seguintes temas: Arquitetura de Redes, Sistemas Distribuídos, Tecnologias para Educação, TV Digital e Internet.