O que buscar no curso de Gestão de Recursos Humanos?

Postado por Mariana Meira

Buscar uma formação de qualidade é essencial e não seria diferente para quem procura estudar tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A instituição de ensino superior que oferece este curso entre as suas graduações precisa preparar os alunos para desenvolverem as capacidades de compreensão do processo tecnológico e para atuar no planejamento e administração de sistemas de gestão de pessoas, como profissional de rh.

Confira alguma das áreas: recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, rotinas de Departamento Pessoal, benefícios, gestão de carreiras, planos de cargos e salários e sistema de informação de recursos humanos.

Espera-se ainda, que o curso de superior de Gestão de Recursos Humanos ofereça uma formação profissional empreendedora, com competências direcionadas ao desenvolvimento, de forma plena e inovadora, de atividades na área de atuação atendendo às necessidades organizacionais de todos os tipos.

gestao-rh-blog-unipe-graduacao

A formação do aluno Unipê de Gestão de Recursos Humanos

Ao escolher o curso do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, o estudante irá se deparar com uma formação focada no desenvolvimento de sua capacidade empreendedora e também na ampla compreensão do processo tecnológico para gestão de pessoas.

O curso proporciona o contato com técnicas e estratégias para gestão de recursos humanos, visando a otimização dos processos produtivos de compras, vendas, relacionamento com terceiros e, sobretudo, a melhoria efetiva nos resultados de uma organização.

Quando resolveu ofertar o curso superior tecnológico em Gestão de RH, o Centro Universitário de João Pessoa - Unipê tomou como ponto de partida uma minuciosa análise da conjuntura socioeconômica nacional, partindo de uma visão sistemática contextualizada no panorama global, além de levar em consideração as possibilidades que o mercado de trabalho do estado da Paraíba pode oferecer.

Baixar ebook

Gestao de Recursos Humanos

Mariana Meira

Mestre em Administração com ênfase em Estratégia. Foi membro do Programa Paraibano de Qualidade, no qual foi examinadora estadual e nacional de empresas que usavam o Modelo de Excelência em Gestão - MEG®. Tem enorme entusiasmo por seu trabalho e acredita muito na capacidade de auto-desenvolvimento das pessoas.

MAIS LIDOS