O que buscar no curso de Gestão de Recursos Humanos?

Buscar uma formação de qualidade é essencial e não seria diferente para quem procura estudar tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A instituição de ensino superior que oferece este curso entre as suas graduações precisa preparar os alunos para desenvolverem as capacidades de compreensão do processo tecnológico e para atuar no planejamento e administração de sistemas de gestão de pessoas, como profissional de rh.

Confira alguma das áreas: recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, rotinas de Departamento Pessoal, benefícios, gestão de carreiras, planos de cargos e salários e sistema de informação de recursos humanos.

Espera-se ainda, que o curso de superior de Gestão de Recursos Humanos ofereça uma formação profissional empreendedora, com competências direcionadas ao desenvolvimento, de forma plena e inovadora, de atividades na área de atuação atendendo às necessidades organizacionais de todos os tipos.

gestao-rh-blog-unipe-graduacao

A formação do aluno Unipê de Gestão de Recursos Humanos

Ao escolher o curso do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, o estudante irá se deparar com uma formação focada no desenvolvimento de sua capacidade empreendedora e também na ampla compreensão do processo tecnológico para gestão de pessoas.

O curso proporciona o contato com técnicas e estratégias para gestão de recursos humanos, visando a otimização dos processos produtivos de compras, vendas, relacionamento com terceiros e, sobretudo, a melhoria efetiva nos resultados de uma organização.

Quando resolveu ofertar o curso superior tecnológico em Gestão de RH, o Centro Universitário de João Pessoa - Unipê tomou como ponto de partida uma minuciosa análise da conjuntura socioeconômica nacional, partindo de uma visão sistemática contextualizada no panorama global, além de levar em consideração as possibilidades que o mercado de trabalho do estado da Paraíba pode oferecer.

Baixar ebook

Gestao de Recursos Humanos

Jane Kelly Batista Ramalho

Jane Kelly é organizada, determinada e muito responsável. Formou-se em 2011 pela Universidade Federal da Paraíba. É jovem e vibrou bastante quando conseguiu concluir o mestrado antes da data prevista. Atualmente é coordenadora do curso de Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos no Unipê. É apaixonada por seus estudos, sua carreira e handebol de quadra.