Dê um UP na carreira com o curso de Gestão Financeira

O ano de 2015 foi e ainda está sendo muito propício aos profissionais da área de Gestão Financeira. Com a crise econômica — nacional e mundial —, cresce a necessidade de profissionais qualificados com soluções criativas para sobreviver, e até mesmo, expandir os negócios no cenário atual.

Gestão Financeira

Se você já trabalhou, ainda trabalha ou possui interesse nas áreas administrativa e financeira, esse é o momento ideal para dar aquele upgrade na sua vida profissional. A prática de uma profissão aliada aos conhecimentos e teorias de um curso superior pode elevar a sua carreira em patamares que você nunca imaginou. Quer ver? Confira abaixo os principais motivos para você investir em um curso de Gestão Financeira agora mesmo!

Tenha melhores oportunidades

Sabe aquelas vagas que você “namora” diariamente nos sites de oportunidades, mas não se candidata por não possuir os conhecimentos e certificados exigidos? Com um curso tecnológico em Gestão Financeira, você conseguirá concorrer a inúmeras oportunidades na área que você deseja atuar. E quem sabe até ocupar aquele cargo que você tanto sonhou dentro da empresa que trabalha. A graduação em Gestão Financeira permitirá que seus sonhos se tornem realidade, só depende de você!

As vantagens competitivas do tecnólogo em Gestão Financeira - UNIPE

E maiores salários

Você sabia? Os tecnólogos em Gestão Financeira estão com empregos e salários em alta. Segundo pesquisa realizada pela Catho, a média salarial desse profissional no país é de R$ 5.660,61. Já consegue imaginar você com esse salário? Daria para dar uma entrada em um automóvel, ou até mesmo em um apartamento. O que você está esperando?

O gestor financeiro tem um amplo mercado de trabalho

Outro grande benefício do curso de Gestão Financeira é que você poderá atuar em inúmeros segmentos, desempenhando diversas funções, entre elas: investimentos, administração financeira, controladoria, auditoria, tesouraria e muito mais. Sem contar que se após a conclusão do curso você decidir seguir outro caminho, os conhecimentos adquiridos irão te acompanhar sempre, sendo útil inclusive na sua vida pessoal.

Tecnólogos possuem vantagens competitivas

Os cursos tecnológicos de Gestão Financeira, em sua maioria, foram criados para suprir uma demanda do mercado. Isso significa que faltam profissionais qualificados para assumir importantes cargos dentro das empresas. Dessa forma, quem concluir o curso o mais rápido possível terá uma grande vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

Os conhecimentos adquiridos por meio da graduação em Gestão Financeira aliados à sua experiência profissional, sem dúvidas farão a sua carreira decolar.

Você está pensando em fazer um curso de Gestão Financeira? Saia na frente, conheça o curso do Unipê! Ficou com alguma dúvida? Escreva para gente!

As vantagens competitivas do tecnólogo em Gestão Financeira - UNIPE

Gestao Financeira

Aline Carolina da Silva

Tecnóloga em Saneamento Ambiental pelo Instituto Federal de Sergipe. É Mestre em Engenharia Urbana e Ambiental. Atualmente faz Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência nas áreas de Estudo de Impacto Ambiental, Plano de Gestão de Resíduos, Plano de Saneamento, Usina de Compostagem, Plano de Coleta Seletiva, Plano de Recuperação de Áreas Degradadas, além de experiência em Consultoria Ambiental prestado a diversos órgão e Empresas dos Estados de Sergipe, Pernambuco e Paraíba. Tem como Hobby ler livros de mistério e romance, além da dança.